Condições de compra

Loja Virtual sediada em Belo Horizonte.
Atendemos apenas pela loja virtual.
 
atendimento@montagembijuteria.com.br
WhatsApp 3199714-1243
Use para dúvidas específicas.


Ao recebermos seu pedido, entendemos que leu toda a página do produto. 
Que possui conhecimento do produto e aceita os termos descritos abaixo.
Partimos da boa fé que está comprando aquilo que quer, pode e concorda pagar.

Todas as informações sobre o pedido, estarão disponíveis na sua área de login da Loja. 

Condições de compra
 
1) Contato: 

1.1) Utilize o formulário de "contato",
atendimento@montagembijuteria.com.br
ou WhatsApp 31 997141243
Para dúvidas específicas.

2) Registro e documentos fiscais:

2.1) Loja virtual com vendas apenas pela Internet.
CNPJ 11940990000164
Montagem Bijuteria constitui nome fantasia.

2.2) Como MEI, não há NF para pessoa física.
Exceto se solicitado no campo "informações à equipe de vendas / pedido" no momento da efetivação da compra.
Pessoa jurídica emitimos NFA via SEFAZ/MG.
Estando a emissão vinculada à exatidão dos dados cadastrais.
Não emitimos com data retroativa. 

2.3) Salvo o item 2.1, não será anexado nenhum documento.
Na embalagem poderá estar anexado a Discriminação de Conteúdo, que é um formulário dos correios.
 
3) Como comprar: 

3.1) Faça login e/ou cadastro.
Se necessário, atualize-o antes de efetuar o compra.
Atualizações posteriores não são aplicáveis a já realizadas.
 
3.2) Clique até abrir a página do que procura.
Leia as informações até o fim da página.
Se houver mais de uma descrição de venda; serão versões do mesmo produto.
 
3.3) Após reunir todos os produtos, informe o CEP e escolha a forma de envio.
 
3.4) Antes de finalizar, confira o endereço, revise itens e quantidades.
Escolha a forma de pagamento.
Se necessário, escreva uma mensagem à equipe de vendas / pedido.
Nunca utilize esse campo para quaisquer alterações cadastrais.
 
3.5) Caso tenha cupom de desconto, informe o código. Do contrário, este não poderá ser aplicado a compra realizada.

3.6) Uma cópia será enviada ao e-mail cadastrado.
Se não a encontrar, verifique em spam e se o cadastrou corretamente.
Sendo seu documento para controle e conferência.

3.7) Se não registrarmos o pagamento dentro do prazo acordado, reservamo-nos no direito de cancelar o pedido e repor os produtos na Loja - se for o caso. 

3.8) Ao findar do prazo para envio (leia-se disponibilidade), notificaremos por e-mail o número dos correios para acompanhamento da entrega.

3.9) Após a entrega, notificaremos como "compra finalizada"
 
3.10 ) Notificações, questionamentos ou solicitações concernentes ao pedido, serão enviados e/ou aceitas se partirem do e-mail cadastrado na compra.
 
4) Produtos: 

4.1) Partiremos do princípio que você sabe utilizar o que está comprando.
Avalie confrontando as características com a técnica de montagem (se for o caso), local e como será utilizado.
Peças para montagem exigem do comprador conhecimento para sua correta utilização.
Caso tenha dúvida, consulte-nos antes de efetivar a compra.

4.2) Podem ocorrer variações no banho entre um lote e outro.
Se estiver repetindo a compra, esteja ciente que serão percebíveis se as peças forem colocadas lado a lado.
O mesmo ocorre para produtos diferentes, mesmo que a descrição do banho seja a mesma. 

4.3) Produtos em metal bruto podem conter uma camada protetiva de óleo.
Utilize-os adequadamente na montagem e no acabamento final.
 
4.4) Se houver mais de 01 pacote (no pedido) do mesmo produto, poderemos, a nosso critério, colocar todos num único.
 
4.5) No processo de montagem sempre há perdas. Sugerimos adquirir uma quantidade maior daquela calculada. 

5) Pagamento:

5.1) Por plataforma de pagamento independente que faz a análise e confirmação.
Não nos é repassadas informações sobre cartão, contas e outras.
Ao parcelar, observe as taxas de juros e adicionais no todo ou parte. 
 
5.2) Por PIX.
 
6) Forma e prazo para envio: 

6.1) Envio pelos Correios independente de qual seja sua cidade.
 
6.2) Reutilizamos ou reciclamos embalagens, objetivando unicamente a segurança.

6.3) Não trabalhamos com prazo de entrega e sim para envio em dias úteis.
Indicado na descrição de compra após a palavra disponibilidade.
Entenda-se por dias úteis o período de segunda à sexta-feira em que o funcionamento do comércio seja normal. Considere os feriados do município.

6.4) O prazo consiste no período entre o 1º dia útil após a confirmação do pagamento e a data do envio.

6.5) Já a entrega dependerá da modalidade de envio escolhida.
Ao escolher a forma de envio é indicado o prazo médio - em dias úteis - informado pelos correios. Somando-os, obter-se-á a data provável de entrega.
Pedidos com mais de 01 produto, prevalecerá o maior prazo de disponibilidade.

6.7) Em caso de peça personalizada na qual há a necessidade da aprovação da prova digital, e, havendo reprovação, discordância e/ou solicitação de alteração; poderá ocorrer atraso proporcional na disponibilidade / envio.

6.8) Datas comemorativas, eventuais paralisações, manifestações e/ou greve poderão alterar o prazo final da entrega. Eventos aos quais não podemos antever.

6.9) Para endereços sem entrega domiciliar ou com restrição. O comprador deverá retirar na agência indicada. Os critérios para tal são estabelecidos pelos correios. É previsível a solicitação do documento de identidade. Atente-se às corretas cadastrais.

6.10) Erro no endereço ou "carteiro não atendido" não são de nossa responsabilidade. O cadastro é de responsabilidade exclusiva do comprador.

6.11) Evite o retorno do pedido, acompanhe o andamento da entrega e, se não houver como recebê-lo, por favor, entre em contato com o centro de distribuição dos correios.
 
6.12) O valor do frete é calculado considerando vários fatores. Assim o valor poderá diferir daquele obtido no balcão dos correios, tanto para mais como para menos.
Ao comprar, há concordância com o valor apresentado para o frete. Não sendo objeto de questionamentos no pós compra.
 
6.13) A nosso exclusivo critério, podemos substituir o envio pelos correios por outro meio. Desde que não haja prejuízo ao comprador em relação ao prazo acordado.

7) Devolução, troca e reembolso: 

7.1) Não mantemos estoque significativos, produzimos a partir dos pedidos recebidos.

7.2) Devolveremos o valor pago se houver problema no tocante à qualidade do produto em relação às informações.

7.3) Caso haja avaria ou extravio durante o transporte, independente do motivo, refaremos o processo de produção, dando início a um novo prazo de envio, mantido a modalidade de envio escolhida pelo comprador.
 
7.4) Se não houver mais disponibilidade do(s) produto(s), efetuaremos o reembolso do valor. O ressarcimento será efetuado somente após a confirmação oficial por parte dos correios.

7.5) O reembolso de quaisquer quantias, sob quaisquer motivos, será feita exclusivamente a favor do titular do pedido. Ou seja, à pessoa identificada no cadastro vinculado ao pedido.
 
7.6) No caso de devolução de compra efetuada por plataforma de pagamento, a devolução financeira seguirá o padrão adotado pela plataforma.
 
7.7) Caso haja concordância do comprador, o reembolso poderá ser feito por meio de cupom de desconto. Este dar-se-á unicamente por meio de código, o qual é de total responsabilidade de quem o recebe. Podendo este ser transferido a terceiros.

7.8) Não nos responsabilizamos pelo mau uso dos produtos, uma vez que são peças utilizadas na montagem de outros itens e que devem ser utilizadas com bases técnicas. Se você não tem experiência ou lhe falta conhecimento, poderá danificar de forma irreversível o produto. Não sendo passível de reclamação.
 
8) Preços: 

8.1) Os preços são aqueles adquiridos no momento da efetivação do pedido de acordo com a forma de pagamento escolhida. 
 
8.2) Reservamo-nos no direito de alterar o custo, a qualquer tempo, tanto para mais como para menos.

9) Cupons de desconto:
 
9.1) Trabalhamos com cupons de desconto divulgados em campanhas promocionais, redes sociais, bônus ou outra situação que acharmos conveniente.

9.2) Todo cupom terá as informações pertinentes divulgadas de forma clara, cabendo ao comprador observá-las a fim de tornar seu uso proveitoso.
 
9.3) Se você se esqueceu de utilizar o cupom, este não poderá ser utilizado na compra em curso.
 
10) Cadastro: 

10.1) Seu cadastro é a sua identidade junto à Loja, sendo de sua responsabilidade mantê-lo completo e atualizado. Sua senha de acesso é pessoal e intransferível.
 
10.2) Pessoa jurídica deverá informar a razão social completa e, inclusive, deverão ser os mesmos constantes no cadastro da receita estadual / federal.
 
10.3) Caso esqueça sua senha, utilize o mecanismo de recuperação de senha disponibilizado na página de login.
 
10.4) O cadastro se baseia no e-mail e na senha. Se você já tem cadastro, por favor, não abra outro - faça as alterações no já existente.

10.5) Não acataremos quaisquer solicitações de alteração em relação ao pedido em curso.

10.6) Se desejar excluir seu cadastro, solicite pelo e-mail. Por uma questão de segurança a exclusão é feita apenas pela administração da loja em um prazo de até 03 dias úteis. Nenhum cadastro será excluído, mesmo se solicitado, quando houver uma compra em andamento; haja visto que necessitamos desses dados para nosso controle administrativo, contábil e fiscal.

10.7) Reservamo-nos ao direito de excluir, sem aviso prévio, cadastros inativos a mais de 03 meses, que não possuam compra efetivada ou que apresentem dados conflitantes.

11) Uso das Informações: 

11.1) Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de nossos clientes, tendo o máximo respeito pelo sigilo de suas informações. As informações fornecidas serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar a relação do comprador com a Loja.

11.2)  Estamos em consonância com a Lei Geral de Proteção de Dados.
 
Nosso principal objetivo é a sua satisfação.
No caso de dúvida, suspenda a compra e entre em contato conosco.

Tecnologia:
Loja Mestre Plataforma de loja virtual
Usamos cookies para análises estatísticas e informações sobre visita e navegação. Ao continuar, entendemos que nos autoriza a fazê-las.